top of page

Veja a Cena Curta do espetáculo Play-Beckett, segunda obra produzida pelo GRUPOJOGO

Play-Beckett é o resultado da parceria entre os diretores Alexandre Dill e Igor Pretto no ano de 2009. Foi o primeiro espetáculo do GRUPOJOGO a participar do Festival Palco Giratório SESC, PALCO RECIFE/POA e também do Festival Porto Alegre em Cena.



Interpretado por Alexandre Dill e Gustavo Susin, a coreografia tinha como fio condutor "Esperando Godot" e os poemas "Que Palavra Será", "O Calmante", "Que Faria?" e "Sobressaltos". Este espetáculo foi financiado com recursos próprios e venceu os prêmios:


  • Melhor Iluminação, Prêmio Açorianos de Dança (2009);

  • Melhor Coreografia, Prêmio Criação Coreográfica de São Leopoldo (2011);

  • Melhor Cenografia, Prêmio Criação Coreográfica de São Leopoldo (2011);

  • Melhor Figurino, Prêmio Criação Coreográfica de São Leopoldo (2011);

  • Melhor Trilha Sonora, Prêmio Criação Coreográfica de São Leopoldo (2011);

  • Melhor Iluminação, Prêmio Criação Coreográfica de São Leopoldo (2011);

 

Cena Curta é uma das iniciativas do GRUPOJOGO para o International Relief Fund 2021



Em Cena Curta resgatamos o histórico do GRUPOJOGO através de trechos de nossas apresentações. O caráter investigativo e de pesquisa se apresenta e se transforma com o tempo, alternando de acordo com o contexto em que as obras foram criadas. Cena Curta permite a construção de uma visão mais ampla do trabalho do GRUPOJOGO desde sua criação até o momento presente.


 

Patrocinado com recursos do Fundo Internacional de Ajuda para Organizações de Cultura e Educação 2021 do Ministério das Relações Exteriores da República Federal da Alemanha, do Goethe-Institut e de outros parceiros: www.goethe.de/hilfsfonds


4 visualizações0 comentário
bottom of page