top of page

Fomos reconhecides nas Europa!!!


GRUPOJOGO contemplado com fundo internacional de apoio a instituições de cultura e educação do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha em parceria com Goethe-Institut e outras instituições: www.goethe.de/relieffund


Ano passado, com o início da pandemia, nós do GRUPOJOGO nos reunimos para definir o que seria feito durante o período de isolamento.


Bate Papo de Cena, Shake'speares, Indica Podcast, Peças em 1 Minuto, Trilhas-Sonora de Espetáculos completa, Que Palavra Será, Histórias para Ouvir, Deus é um DJ_Live, Fauno Online, foram algumas das iniciativas criadas por nós durante a incerteza do retorno ao presencial e a necessidade de permanecermos artistas.


Confira clicando no link https://www.youtube.com/grupojogo


Entre os maiores desafios estava a inacessibilidade a equipamentos profissionais, a necessidade de desenvolvimento técnico do time, a ausência de investimento financeiro e os impactos violentos que todos viemos sofrendo em nossa saúde mental.


Nos traz muita alegria compartilhar nossa seleção para a 2ª edição do Hilfsfonds, iniciativa do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha em parceria com Goethe-Institut.


É um respiro para nós sermos reconhecidos por um país que defende a importância democrática, frente as constantes ameaças fascistas que nosso estado de direito vem sofrendo e o desmantelamento, descaso do nosso governo em relação aos artistas do país.


Foram selecionados projetos considerados essenciais para a manutenção do diálogo crítico, a liberdade artística e a construção de sociedades mais plurais.


De nossa parte, proposta uma segunda temporada de nossas criações audiovisuais para as redes e a possibilidade de novos experimentos híbridos.


Parabéns a todos os JOGADORES pela persistência e todos que vem apoiando o GRUPOJOGO independent


e das dificuldades e participando de nossas vitórias no caminho.


Juntes pela produção cultural ao redor do mundo.


Theatre in the Digital Era by GRUPOJOGO

Funded by the International Relief Fund for Organisations in Culture and Education 2021 of the German Federal Foreign Office, the Goethe-Institut and other partners: www.goethe.de/relieffund


8 visualizações0 comentário
bottom of page