IMPRÓPRIO PARA BANHO 2024/2
QUEM SÃO OS ESTUDANTES DA TURMA 2024/2
Fernando Hammel
Faz teatro desde os 15 anos . Atualmente faz parte de dois grupos, Atrito e os Arteiros 50 +. Estudou Teatro na Cal e no Tablado, ambas no Rio de Janeiro.
Luís Serrano
Luis Serrano é Engenheiro de Computação formado pela Universidad Simón Bolívar (USB) - Caracas, Venezuela. Atualmente na sua sua sexta Oficina de Criação e Montagem do GRUPOJOGO, já participou na montagem dos textos "MARAT/SADE" (2015), “O Inspetor Geral" (2016), “Os Cegos" (2016)” “Hamletmaschine” (2017) e “Descrição de Imagem” (2023).
Matheus Andrade
nascido em Porto Alegre, atuante na área da comunicação e também na moda sustentável. Estreando no GRUPOJOGO e também nos palcos.
Juliana X. Dal Ben
Juliana Dal Ben é atriz e psicóloga, estudou parte do curso de bacharelado em Artes Cênicas da URFGS, conclui o curso de formação de atores do Tepa (Teatro Escola de Porto Alegre), concluiu o curso de Estilos em Interpretação Teatral, coordenado por Daniela Carmona, entre outros. Também é mestre em psicologia do desenvolvimento - UFRGS.
Luh Bortolini
Publicitária, Artista Plástica ama o mundo artístico. Participou de outras oficinas de teatro em Porto Alegre . Primeira vez que ela participa da oficina do GRUPOJOGO.
Natacha Fernandes
é formada em Letras. Natural do Rio de Janeiro, participou de oficinas de teatro em Brasília e no Rio. Esta é a terceira vez que participa de uma oficina com o GRUPOJOGO.
Marcelo Spindula
Ator e Preparador de atores pra Cinema e TV com o Method Acting. Fez Faculdade de Artes Cênicas no Rio de Janeiro pela Faculdade da Cidade, atuou em novelas da Rede Globo e fez Cinema em destaque o curta Delírios de um Ator.
Ficha Técnica
ATUAÇÃO
Luh Bortolini
Luís Serrano
Fernando Hammel
Natacha Fernandes
Juliana X. Dal Ben
Matheus Andrade
Marcelo Spidula
DIREÇÃO
Alexandre Dill
ORINETAÇÃO
Gustavo Susin, Guiherme Conrad e Lucca Simas
TÉCNICO DE LUZ
Lucca Simas
PRODUÇÃO
GRUPOJOGO
OFICINA DE CRIAÇÃO E MONTAGEM
Resultado da Oficina de Criação e Montagem do GRUPOJOGO e inspirado no clássico "Um Inimigo do Povo" , de Henrik Ibsen, o espetáculo aborda o silenciamento de verdades inconvenientes e convida o público a refletir sobre temas urgentes, como a crise ambiental, as manobras políticas e os perigos da desinformação e da apatia.
Impróprio para Banho
"Impróprio para Banho" é ambientado na fictícia Balneário Feliz, uma cidade famosa por suas praias paradisíacas. Quando um médico descobre que as águas estão contaminadas, ele tenta alertar o prefeito e a população através da mídia. Sua denúncia desencadeia tensos confrontos entre ciência e política, gerando repercussões que vão além da cidade e promovem reflexões sobre o mundo contemporâneo.